Isabel Cabo

Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego

Isabel de Lurdes Pereira do Cabo nasceu em Resende em 1978. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, Variante de Estudos Portugueses e Espanhóis, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, em 2002. Realizou o mestrado em Estudos Ibéricos, na Universidade da Beira Interior, em 2010. Realizou a Especialização em Supervisão Pedagógica na Educação em Línguas, na Universidade do Minho, em 2016. Realizou o mestrado em Ciências da Educação, especialização em Comunicação e Tecnologias Educativas, na Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro (UTAD), em 2020. Encontra-se a frequentar o Programa Doutoral Español: Investigación avanzada en Lengua y Literatura, na Universidad de Salamanca (Espanha).  É docente de QEND no Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego desde 2009, mas leciona no mesmo desde 2006. 

É autora dos seguintes artigos/comunicações: 

- 04/05/2015–05/05/2015  - Comunicação (publicação de artigo) no Colóquio Desafios Curriculares e Pedagógicos na Formação de Professores com a comunicação "(In)quietos e (in)conformados: a negação marca a diferença na educação dos aprendentes", Instituto de Educação da Universidade do Minho.

- 22/03/2015 Publicação de artigo "O Papel da Supervisão na (R)evolução da Educação" Núcleo de Estudos e Inovação da Pedagogia, Instituto de Educação da Universidade do Minho 

 

- 30/11/2014 Comunicação (publicação de artigo) "¡Móviles (des)agradables en clase de LE!", nas Actas do II Congreso Congreso Internacional en Lingüística Aplicada a la Enseñanza de Lenguas: en camino hacia el plurilingüismo. Revista Nebrija Procedia - Universidad de Nebrija, Madrid (Espanha).

© SUPERTABi 2020

Criado e desenvolvido no âmbito do Projeto SUPERTABi por Marco Bento

  • Facebook
  • Preto Ícone Blogger
  • Preto Ícone YouTube